Futebol

Treze empata com o Vila Nova

Em jogo disputado neste sábado, o Treze p com o Vila Nova, em 1 a 1, estádio Amigão, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Galo soma 18 pontos e decide com o Botafogo, no próximo sábado, a permanência na competição.

O Treze uma série de oportunidades, para sair na frente do placar. Foram duas faltas cobradas por Neto Bahiano, que o goleiro soltou a bola, mas os atacantes do Galo não aproveitaram.

Além disso, os atacantes Felipe Alves e Douglas Lima tiveram chances claras. O Vila fez dois ataque. O goleiro do Treze fez uma defesa. Mas, o Vila abriu o placar de pênaltis aos 40 minutos do primeiro tempo, com Emanuel.

O Treze empatou aos dez minutos do segundo tempo, com o atacante Gilvan. Depois de uma boa jogada de Neto Baiano. A bola tocada pela direita, e Gilvan marcou de perna direita.

Treze – Andrey, Polegar, Italo (Gustavo), Alisson Cassiano, Nilson Júnior; França (Robson), Vinícius Barba, Douglas Lima (Marcelinho Paraiba), Cláudio Murici, Neto Baiano, Felipe Alves (Gilvan).

Vila Nova – Marcão, Celcinho (John Lenon), Rafael, Saimon, Mario, Dudu (Pedro Bambur), Pablo Roberto, Emanuel (Yuri), Henan (Rafael Lucas), Rodrigues, Tales (Caique).
CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL – SÉRIE C – 2020
1a Fase
GRUPO A
Amigão – Campina Grande – PB Sábado, 28 de Novembro de 2020 17h00
Treze-PB x Vila Nova-GO
Árbitro: Thiago Luis Scarascati SP
Assistente 1: Fabio Rogerio Baesteiro SP
Assistente 2: Leandro Matos Feitosa SP
Quarto Árbitro: Thiago Galdino Cavalcanti PB
Analista de Campo: Miguel Félix de Oliveira PB

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.