Arte marcial

UFC São Paulo, neste sábado (16), repleto de brasileiros – Confira o Card completo

foto: divulgação

O público presente no UFC São Paulo, que acontece neste sábado (16), na capital paulista, terá a oportunidade de presenciar um dos xodós brasileiros em ação. Aos 41 anos, Francisco Massaranduba irá trocar forças com Bobby Green e prometeu uma verdadeira guerra ao público presente no Ginásio do Ibirapuera. Os atletas travarão a quinta luta do card preliminar.

O que eu tenho para dizer ao público é que será uma das melhores lutas da noite. Vou para me arrebentar na porrada. Quero sair todo quebrado, mas com a vitória. Ninguém vai tirar essa vitória de mim. Ele não sabe a vontade que eu estou de meter a porrada nele. Estou falando de coração. Vou meter a porrada nesse bicho”, disparou o brasileiro.

Francisco vem de uma derrota polêmica para Alexander Hernandez. Na ocasião, o combatente acabou derrotado na decisão unânime dos juízes em uma luta que, para muitos o brasiliense saiu vitorioso. Para este final de semana, o atleta garantiu que teve uma das melhores preparações de sua carreira. O embate contra Green, então, será primordial para garantir que deixou a última apresentação no passado.

Foi um dos melhores camps (período de treinamento). Estou bem para caramba. Me sentindo bem. Deixei a última luta para trás, foquei na trocação”, comentou Massaranduba.

O brasileiro, porém, quer afastar qualquer dúvida no resultado final. Para isso, o combatente afirmou que pretende terminar o combate antes de soar a buzina do terceiro round.

Vou decidir essa luta na mão. Vou entrar para acabar com a luta. Não quero deixar para o juiz. Meu jogo é partir para cima com a intenção de acabar a luta. Será um Massaranduba mais agressivo”, afirmou.

Bobby, de 33 anos, já soma 24 triunfos em sua carreira. O atleta, que altera os bons resultados entre nocautes (oito) e finalizações (nove), vem, assim como o brasileiro, de derrota dentro da empresa. Focado no triunfo, Francisco confessou que estudou muito o jogo de seu próximo oponente e se disse pronto para a vitória.

Todo lutador tem uma brecha, e eu já vinha assistindo às lutas dele. Na hora, não posso desperdiçar e (tenho que) aproveitar a brecha. O ponto fraco dele é se achar muito duro. Se eu fosse ele, não deixaria minha mão entrar na cara dele. Ele confia muito, vamos ver se ele aguentará a mão na cara do Massaranduba. O boxe dele é bom, então é matar isso e colocar meus chutes e joelhos”, finalizou o xodó.

Com estreia profissional no MMA em 2006, Massaranduba, após este sábado, terá completado 31 apresentações na carreira. O combatente foi descoberto pelo UFC no reality ‘The Ultimate Fighter’ Brasil, que foi apresentado no ano de 2012.

Confira o Card completo:

ufc

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.