Basquete

Unifacisa embala de vez no NBB

A Unifacisa embalou de vez no NBB. Jogando no ginásio Hugo Ramos, a casa do adversário, a equipe paraibana liderou o jogo do começo ao fim e venceu o Mogi das Cruzes por 88 a 70.

João Vitor e Felipe Vezaro, da Unifacisa, e Gruber, do Mogi das Cruzes foram os cestinhas da partida com 15 pontos. Foi a 13ª. vitória da equipe paraibana no NBB contra 11 derrotas até agora. Com isso, a equipe subiu para a sexta colocação por aproveitamento e já é o quarto colocado por pontos, mas com jogos a mais.

Na partida deste domingo, a equipe conseguiu se impor desde o começo do jogo, mas teve um segundo tempo fantástico para abrir vantagem e vencer com tranquilidade. Foi a 11ª. derrota do Mogi nas Cruzes, que tem 12 vitórias na competição até agora e caiu para o oitavo lugar por aproveitamento.

No primeiro quarto, a Unifacisa abriu fez 24 a 18 numa atuação tão coletiva que sete jogadores diferentes pontuaram. Com nove pontos, Gruber fez metade das cestas de Mogi, mas não foi suficiente para impedir o adversário de ficar a frente do placar.

No segundo quarto, Mogi reagiu e conseguiu fazer um ponto a mais do que o adversário, que foi para o intervalo com cinco de vantagem: 39 a 34. A partir da volta para o terceiro quarto, no entanto, a Unifacisa deslanchou e não deu mais nenhuma chance para o time da casa.

Com nove pontos de Betinho e oito de João Vitor e Vezaro, Unifacisa fez 29 a 20 no terceiro quarto e abriu 68 a 54. A melhor atuação do time paraibano continuou no último período até chegar a 18 pontos de vantagem e fechar em 88 a 70.

Com informações olimpiadatododia

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.