Basquete

Unifacisa perde para o Mogi

A Unifacisa jogando pelo Novo Basquete Brasil (NBB), perdeu para o Mogi-SP, por 98 a 91, nesta sexta-feira.


O jogo aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes, Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes-SP.

A Unifacisa continua entre os oito times melhores colocados, na classificação geral. Os paraibanos comandados pelo treinador, César Máximo Guidetti, têm cinco vitórias e dez jogos. O aproveitamento é de 50%.

O time volta para Campina Grande, neste sábado. Agora treina para o próximo jogo, contra o Sesi Franca, em São Paulo, dia 19.

“Apesar do resultado desfavorável eu saio muito feliz com o desempenho do time nessas duas mini sedes. Hoje nós enfrentamos uma equipe forte, que tiveram tempo para treinar, se prepara, nos estudar e eles fizeram isso muito bem, dificultando muito nossas ações tanto na defesa quanto no ataque”, disse o técnico da Unifacisa, César Guidetti

“O nosso time lutou bastante e é sobre esse espirito que eu converso muito com eles, ao longo da competição vamos ter momentos jogando na frete, com um jogo mito equilibrado ou até atrás do placar, como foi hoje”.

“Mas a atitude não pode mudar, a postura, a vontade, a raça, tem que ser a mesma e eles fizeram isso muito bem nesse 5 jogos. Agora vamos voltar para Campina, descansar, recuperar, treinar e se preparar para os próximos desafios”, finalizou o técnico.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.