Veja os casos registrados nas setes rodadas do Paraibano - SóEsporte
Futebol

Veja os casos registrados nas setes rodadas do Paraibano

Imagens do diáriodosertão mostra confusão

 

Na primeira rodada na partida quando o Treze venceu o Atlético por 1×0, no estádio Amigão, o jogador Dener, do Paraíba, durante uma confusão envolvendo jogadores dos dois times aplicou um soco no meia Marcelinho Paraíba, do Treze e pegou oito jogos de suspensão, decisão do TJDPB.

Na segunda rodada foi registrado problemas no estádio Perpétuo Correia Lima, em Cajazeiras, na partida Atlético 1×0 Botafogo. O árbitro António Umbelino, segundo a diretoria botafoguense deixou de marcar um pênalti. Ainda durante o jogo jogadores e comissões técnicas dos dois clubes se envolveram em confusão. O árbitro relatou os fatos e o Atlético perdeu o mando de campo por quatro jogos. O treinador de goleiros Austrália pegou quatro jogos de suspensão.

Veio a terceira a rodada e mais confusão desta vez no estádio Marizao, na cidade de Sousa. A diretoria do Botafogo denunciou ter sido coagida por dirigentes do Sousa Esporte Clube, durante e depois da partida que apontou a Vitoria do Botafogo por 1×0.

A quarta rodada o árbitro Eder Caxias, imagens apresentadas, deixou de marcar um pênalti para o Treze no empate de zero a zero entre Treze e Sousa no estádio Amigão, em Campina Grande.

O campeonato prosseguiu na Quinta rodada com mais confusão. No jogo Campinense 1×1 Treze, no estádio Amigão, mais vez o árbitro Eder Caxias validou o gol do Campinense numa falta gritante contra o goleiro do Treze que foi emporrado no lance.

Mas, o árbitro viu a reação da torcida que segundo ele jogou objetos no gramado depois do jogo.

Nesta mesma rodada a arbitragem, anulou dois gols do Paraíba, segundo seu presidente Tico Miudezas, e validou um gol impedito do Serrano que venceu por 1×0, no estádio Amigão. Tico disse “não adianta reclamar. Pois pode ficar pior para o time, que passa a sofrer perseguição”.

Na sexta rodada a paz se fez presente.

Integrantes de Botafogo e Campinense se envolveram na confusão, de acordo com imagens do site TVtorcedor

Mas, na sétima rodada o ‘bicho pegou’ na partida Botafogo 1×2 Campinense, no estádio Almeidao. Confusão generalizada envolvendo jogadores dos dois times parte das comissões técnicas e pessoas estranhas ao jogo, além de objetos – garrafas e até tênis – jogados por torcedores no gramado.

Mais uma vez em cena o árbitro Eder Caxias. Só que ele não viu nada e não relatou na súmula.

Ainda foi apresentada questão no jogo Paraíba 1×0 CSP, quebraram as janelas do ônibus do CSP, na quinta-feira, jogo valendo pela sétima rodada no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O treinador do CSP, Josivaldo Alves ainda relatou que os jogadores não tomaram banho, não tinha água no vestiário.

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.