Victor Ferraz comanda o meia Nenê no elenco do Botafogo-PB - SóEsporte
Futebol

Victor Ferraz comanda o meia Nenê no elenco do Botafogo-PB

Victor Ferraz Macedo (38) é natural de João Pessoa, nasceu no dia 14 de janeiro de 1988. Ele jogou nos seguintes clubes: Iraty-PR, São José-RS, Águia de Marabá-PA, Atlético Goianiense, Vila Nova-GO, Bragantino-SP, Coritiba-PR, Santos-SP, Grêmio-RS, Náutico-PR, Chapecoense-SC, Tacuary (Paraguai) e Serra Branca.

Victor Ferraz assume o elenco do Botafogo-PB após a saída do técnico Marcelo Fernandes, no último fim de semana, depois do empate com o Maringá-PR, em 0 a 0, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, como treinador, ele vai comandar jogadores que têm idade maior do que a sua, como o meia Nenê, que tem 45 anos.

Anderson Luiz de Carvalho nasceu na cidade de Jundiaí, no dia 19 de julho de 1981, mais conhecido como Nenê. Ele atua como meio-campista no Botafogo-PB. O apelido “Nenê” veio da época em que jogava futebol de salão. Como era o menor e mais magro, driblava muito, pedia muita falta e, por isso, diziam que ele “chorava” muito, como um nenê.

Ele defendeu os seguintes clubes: Juventude-RS, Bahia, Corinthians-SP, Paulista-SP, Palmeiras-SP, Santos-SP, Mallorca, Alavés, Celta de Vigo, Monaco, Espanyol, Paris Saint-Germain, Al-Gharafa, West Ham, Vasco da Gama, São Paulo-SP, Fluminense-RJ, Vasco da Gama-RJ, Botafogo-PB, Seleção nacional, Brasil Sub-20 e Brasil Sub-23.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.