Futebol

Wagner Reway apita Botafogo-PB e São Paulo-PB

A quarta rodada do Campeonato Paraibano segue com quatro jogos. Nesta quarta-feira (5), o Botafogo enfrenta o São Paulo Crystal. No estádio Almeidão, às 20h.
O árbitro será Wagner Reway. Os assistentes Luiz Filipe e Rafael Guedes de Lima. O quarto árbitro, Arkilson de Lima Sousa.

Na quinta-feira (6), o Treze tem como adverdário o Nacional de Patos, às 20h, no estádio Amigão. O árbitro, Leandro Bizzio Marinho. Os assistentes Oberto da Silva Santos e Matheus Tcharles Rodrigues. O quarto árbitro é José Ferreira de Souza Neto.

O jogo entre Campinense e Perilima, no sábado (8), no estádio Amigão, às 16h. Foi escalado o árbitro, Tiago Ramos de Oliveira. Os assistentes são Kyldenn Tadeu Morais e Schumarcher Marques Gomes. O quarto árbitro, Jocélio Esmerino Soares.
Atlético de Cajazeiras x Sousa

No domingo (9), às 16h, no estádio Perpetão, o Atlético de Cajazeiras enfrenta o Sousa. Para camandar o clássico do Sertão foi escalado como árbitro: Diego Roberto Sousa de Melo. Os assistentes são Ruan Neres de Souza Queiroz e Gleydson Francisco. Para a reserva foi escalada Ruthvanna Camila.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.