Futebol

Wild Rift: campeonato oficial do jogo, a Wild Tour deve se tornar uma liga com 12 times

Wild Rift: campeonato oficial do jogo, a Wild Tour deve se tornar uma liga com 12 times

O cenário competitivo de Wild Rift está a crescer cada vez mais no Brasil. Caco Antunes, head de eSports da Riot Games Brasil, declarou que a empresa está planejando um formato de liga com 12 times para o Wild Tour, campeonato oficial do jogo. A ideia da Riot é transformar o campeonato, de classificatórias como é hoje, para uma liga com quatro meses de duração. 

Desde seu lançamento em 2020, o Wild Rift vem conquistando bastante espaço dentro do cenário de jogos para celular, e teve uma grande competição ano passado, com vários nomes famosos do CBLOL em sua organização e apresentação.

A Riot ainda não tem datas ou outras informações mais concretas sobre quando essa liga poderá iniciar, já que é uma ideia para ser trabalhada ao decorrer do ano. 

Porém, segundo o próprio head da Riot, a empresa também segue de olho para conseguir montar um circuito feminino para o Wild Rift, tendo em vista que nesta quinta (20), a Riot se pronunciou sobre a “dívida” com o cenário feminino e que pretende colocar a ideia de um circuito feminino de LoL em prática no 2º trimestre de 2022 (entre abril e junho). 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.