Perilima 0x0 Sousa, Atlético 2x Treze, Campinense 2x1 Nacional, Esporte 0x1 Botafogo - SóEsporte
Futebol

Perilima 0x0 Sousa, Atlético 2x Treze, Campinense 2×1 Nacional, Esporte 0x1 Botafogo

O assistente Oberto Santos está na escala do final de semana. Foto – divulgação

A segunda rodada do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2019 prossegue neste sábado com duas partidas, e mais dois no domingo, de acordo com a tabela. Na cidade de Campina Grande, tem Perilima 0x0 Sousa, às 16h, no estádio Amigão. Em Cajazeiras, o jogo é Atlético 2×0 Treze, às 16h, no estádio Perpetão.

Sábado

O árbitro de Perilima 0x0 Sousa, no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande, é Eduardo de Santana. Os assistentes Oberto Santos e Luiz Felipe. Na reserva trabalha Tiago Galdino.

O encontro entre Atlético 2×0 Treze, às 16h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, quem apita é Thayslane Costa, com Kilden Tadeu e Paulo Ricardo, nas bandeiras. O reserva é Joselito Moreira.

Domingo

Para o jogo entre Campinense 2×1 Nacional de Patos, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, o árbitro é Marcelo Aparecido, com assistências de Gledson Francisco e Luiz Diogo. O árbitro reserva Josemarque Domingos

A partida envolvendo Esporte de Patos 0x1 Botafogo da Paraíba, no estádio José Cavalcanti, às 17h, foi escalado Fábio Augusto e os assistentes são Schumacher Marques e Tomaz Diniz, com Ruthiana Camila na reserva.

Botafogo 4×1 Perilima, Serrano 0x3 Atlético, Nacional 2×1 CSP, Treze 3×0 Esporte, Sousa 1×1 Campinense

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.