Futebol Feminino: Treze x Auto, Kashima x São Paulo, Guará x Botafogo - SóEsporte
Futebol

Futebol Feminino: Treze x Auto, Kashima x São Paulo, Guará x Botafogo

A quarta rodada do Campeonato Paraibano de futebol feminino 2019 marca três partidas para esta quarta-feira, sendo uma no período da tarde e duas à noite, de acordo com a programação divulgada, pelo departamento de competições da Federação Paraibana de Futebol. O destaque fica por conta do encontro entre Treze e Auto Esporte, no estádio Presidente Vargas. Quem vencer pode assumir a segunda colocação, já que, o Mixto folga na rodada.

O Treze vai em busca de sua terceira vitória na competição, enfrentando o Auto Esporte, às 15h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O time alvinegro soma seis pontos ganhos e vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Guará. O Auto Esporte derrotou o Kashima, na rodada passada por 3 a 0. Antes, o time automobilista tinha empatado com o Guará, em 1 a 1. Com o Auto Esporte soma quatro pontos ganhos.

A rodada prossegue, às 19h, no estádio Wilsão, em João Pessoa, partida preliminar, com o encontro entre Kashima de João Pessoa e São Paulo Crystal de Cruz do Espírito Santo. Os dois times vêm de resultados negativos na competição. O Kashima perdeu na estreia para o Botafogo por 5 a 0 e voltou a ser derrota pelo Auto Esporte por 3 a 0. Enquanto que, o São Paulo que tinha perdido no primeiro jogo de 2 a 1 para o Treze, tomou uma goleada do Botafogo por 15 a 0, no último jogo.

A partida principal, no estádio Wilsão, às 21h, o Guará encara o Botafogo. Os dois times estão em situações completamente opostas. O Guará soma um ponto ganho, com um empate de 1 a 1 com o Auto Esporte. Antes tinha perdido para o Mixto por 4 a 1 e na rodada passada foi derrotado por 3 a 0, pelo Treze, no jogo do WO. Enquanto que, o Botafogo soma sete pontos ganhos, com duas vitórias e um empate, em três rodadas. O time de Gleide Costa tem 20 gols de saldo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.