Futebol

Treze pode anunciar reforços nesta quarta

Esta quarta-feira pode ser um dia de novidade no quesito contratação, no estádio Presidente Vargas. A garantia foi dada pelo presidente do Treze, Walter Júnior, alegando que, a diretoria trabalha para atender solicitações do treinador Celso Teixeira. O planejamento da comissão técnica é reforçar o elenco alvinegro, com mais peças para o meio campo e ataque.

Questionado sobre o assunto e a possibilidade da chegada de reforços, o presidente garantiu que “acho que só amanhã”, se referindo que os contatos estão sendo mantidos e que, a qualquer momento, o clube alvinegro pode receber novas caras, para as disputas do Campeonato Paraibano. É possível que o treinador Celso Teixeira tenha novidades para o clássico de domingo, contra o Campinense.

Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores para contratar novos reforços, o elenco treina forte, no PV. A representação aconteceu, na terça feira à tarde. O treinador Celso Teixeira começou a desenhar o esquema tático que ele pretende colocar em prática no próximo compromisso, em mais um jogo decisivo, contra o Campinense, no Amigão.

Para o primeiro coletivo da semana, nesta quarta feira à tarde, no PV, o treinador Celso Teixeira promete fazer as primeiras observações para testar o time base. Ele tem utilizado uma formação com três homens no meio campo e três no ataque, devido a ausência do meia Alexandre Santana, que se recupera de uma contusão. Mas deve mudar esta postura para encarar o próximo adversário.

O atacante Rafael Oliveira um dos entrevistados, ontem à tarde, destacou ser importante o time focar na próxima partida, avaliando que será tão importante como outro jogo qualquer, valendo três pontos. Mas reconhece que tem uma maior motivação por ser um clássico contra o Campinense. “Nossa responsabilidade é somar os três pontos. Sabemos que tem esta motivação por parte do nosso torcedor”, disse.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.