Notícia esportiva em primeiro lugar!

Fortaleza, Ceará e Coruripe-AL seguem 100% na Copa Nordeste Sub 20

Fortaleza, Ceará e Coruripe-AL seguem 100%

Créditos: Divulgação/CearaSC.com

A Copa do Nordeste Sub-20 segue agitando o estado de Alagoas. A segunda rodada da competição foi realizada ao longo desta terça-feira (22), tendo como destaque as vitórias de Fortaleza, Ceará e Coruripe-AL, que seguem com 100% de aproveitamento no torneio. Confira os resultados dos confrontos.

Grupo A

No Rei Pelé, em Maceió, o Fortaleza venceu o Imperatriz-MA por 1 a 0 e, com seis pontos, assumiu a liderança do Grupo A. A equipe cearense segue com 100% de aproveitamento na competição. No mesmo estádio, o CRB-AL derrotou o Vitória, também por 1 a 0. Empatados com três pontos, o Leão ocupa o segundo lugar por ter maior saldo de gols em relação ao CRB: 3 contra 0. O Imperatriz, sem pontuar, está na lanterna da chave.

Grupo B

Em Maceió, no estádio Nelsão, o Estanciano-SE venceu o Bahia por 4 a 3 e segue vivo na competição, ocupando o terceiro lugar, com três pontos. O tricolor baiano, que ainda não venceu, está na lanterna. No mesmo estádio, Botafogo-PB e Salgueiro-PE empataram em 1 a 1. Ambos com quatro pontos, os times ocupam os primeiros lugares do grupo. A equipe pernambucana lidera por ter um gol a mais no saldo.

Grupo C

No Gerson Amaral, em Coruripe, o Ceará venceu o Americano-MA por 2 a 0, com gols de Arthur e Tiago, e segue 100% na competição. Com seis pontos e quatro gols de saldo, o Vozão lidera o Grupo C. Jogando em casa, o Coruripe-AL derrotou o ABC por 4 a 3. Empatado na pontuação com o Ceará, o time alagoano aparece em segundo lugar por ter um gol a menos no saldo. Sem somar pontos, Americano e ABC ocupam as últimas posições.

Grupo D

Em Boca da Mata (AL), no estádio Olival Elias de Moraes, o Campinense-PB venceu o Confiança-SE por 4 a 1 e assumiu a liderança do Grupo D, com quatro pontos. A equipe sergipana ocupa o quarto lugar, com um. No outro jogo da chave, no mesmo estádio, Santa Cruz (3º colocado) e Vitória da Conquista-BA (2º) empataram em 0 a 0.

Grupo E

Líder do Grupo E, o Sport empatou em 2 a 2 com o Juazeirense-BA, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. Com quatro pontos e cinco gols de saldo, o Leão é o primeiro da chave. O time baiano, com um, ocupa o terceiro lugar. Fechando a rodada, América-RN e Flamengo-PI empataram em 1 a 1. Com dois pontos, o Mecão subiu para a segunda posição. O Fla, com um ponto e -5 gols de saldo, está na lanterna.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!