Notícia esportiva em primeiro lugar!

Auto Esporte já tem reforços no time para Segunda Divisão

O Auto Esporte continua reforçando e dando formato ao time que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Na noite desta quarta-feira (03) contratou o meia Leandro e na manhã desta quinta (04) anunciou a contratação do volante/meia Tiago Bagagem. Essas já somam a quarta contratação do time do povo.

Leandro, de 26 anos, passou pelo ABC/RN, e pelos times paraibanos Treze e Sousa, dentre outros clubes. Já Tiago, de 25 anos, acumula passagens pelos times pernambucanos Afogados, Pesqueira e América, além de ter defendido também o Interporto/TO.

Essas somam a quarta contratação do Alvirrubro. O comandante técnico é Alexandre Lima, natural de Pernambuco. A apresentação geral está marcada para o dia 15 de julho e o início da competição previsto para o dia 25 de agosto. Esse campeonato dá duas vagas aos dois primeiros colocados geral da tabela para a elite do futebol paraibano.

O Auto Esporte jogou a Série A do Paraibano no ano passado, quando caiu de divisão. Esse ano o time tenta se reerguer e subir, para brigar novamente pelo título paraibano da Primeira Divisão.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!