Notícia esportiva em primeiro lugar!

Auto Esporte já tem reforços no time para Segunda Divisão

O Auto Esporte continua reforçando e dando formato ao time que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Na noite desta quarta-feira (03) contratou o meia Leandro e na manhã desta quinta (04) anunciou a contratação do volante/meia Tiago Bagagem. Essas já somam a quarta contratação do time do povo.

Leandro, de 26 anos, passou pelo ABC/RN, e pelos times paraibanos Treze e Sousa, dentre outros clubes. Já Tiago, de 25 anos, acumula passagens pelos times pernambucanos Afogados, Pesqueira e América, além de ter defendido também o Interporto/TO.

Essas somam a quarta contratação do Alvirrubro. O comandante técnico é Alexandre Lima, natural de Pernambuco. A apresentação geral está marcada para o dia 15 de julho e o início da competição previsto para o dia 25 de agosto. Esse campeonato dá duas vagas aos dois primeiros colocados geral da tabela para a elite do futebol paraibano.

O Auto Esporte jogou a Série A do Paraibano no ano passado, quando caiu de divisão. Esse ano o time tenta se reerguer e subir, para brigar novamente pelo título paraibano da Primeira Divisão.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!