Notícia esportiva em primeiro lugar!

Botafogo e Mixto lideram o Paraibano

Depois de duas rodadas, na primeira fase, o Botafogo da Paraíba lidera o Campeonato Paraibano de futebol com seis pontos ganhos, um saldo de 20 gols. O time comandado por Gleide Maria que já havia vencido o Kashima por 5 a 0, na primeira rodada, aplicou uma nova goleada, na segunda partida. As Belas derrotaram o São Paulo Crystal por 15 a 0, no estádio Almeidão. Esta foi a maior goleada no futebol feminino paraibano nesta nova versão de disputa da competição estadual.

Outro time que venceu bem, chegando a segunda vitória nas duas rodadas, foi o Mixto de João Pessoa, marcando 5 a 0 contra o Treze, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Com o resultado, o time do Mixto também soma seis pontos ganhos, pois tinha vencido o Guará por 4 a 1, na primeira rodada, e tem oito gols de saldo.

Com a derrota na rodada passada, o Treze estacionou nos três pontos, com quatro gols negativos. A equipe alvinegra comandada por José Manoh, tinha vencido o São Paulo Crystal por 2 a 1, na primeira rodada. Mas acabou sendo surpreendida pelo Mixto tomandado 5 a 0, na rodada passada.

Outro resultado da rodada passada registrou o empate de 1 a 1 entre Auto Esporte e Guará, no CT Mangabeirão. O jogo marcou a estreio do time automobilista que tinha folgada na primeira rodada. Enquanto que, o Guará que tinha perdido para o Mixto por 4 a 1, conseguiu somar seu primeiro ponto.

A próxima rodada indica mais três partidas de acordo com a tabela. O Auto Esporte vai para sua segunda partida e terá pela frente, o Kashima que não atuou na rodada passada. O Guará, por sua vez, terá pela frente o Treze, em João Pessoa. Enquanto que, a partida mais aguardada será Mixto e Botafogo, que vão decidir a liderança da competição.

Deixe um comentário