Notícia esportiva em primeiro lugar!

Botafogo e São Paulo, jogam pelo Brasileiro de Futebol Feminino

Desfalcado da meia-atacante, Fafá, o time do Botafogo da Paraíba faz estreia na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A2, nesta quarta-feira, às 20h, contra o São Paulo, no estádio Almeidão. A treinadora Gleide Costa lamenta não contar com a jogadora, mas garante que quem entrar pode cumprir bem o desfalque.
Com duas vitórias e três empates, o Botafogo da Paraíba terminou na segunda colocação do Grupo 3. Por isso, terá que fazer o jogo de volta, contra as paulistas fora de João Pessoa. Para superar o adversário, a treinadora Gleide Costa, propõe, que sua equipe precisa jogar com muita determinação.
“Temos uma adversário de qualidade, contando com jogadoras da Seleção Brasileira. Mas, temos de fazer nossa parte, buscando o resultado”, afirmou Gleide Costa. Para a lugar de Fafá, que está entregue ao departamento, com problemas no joelho direito, deve ser escalada Wiliane.
Dono da melhor campanha geral na primeira fase, com 100% de aproveitamento, o Tricolor viajará para Paraíba, encarar o Botafogo. As datas e horários das partidas ainda serão divulgados pela entidade. Em cinco jogos na primeira fase, o São Paulo venceu todos, fazendo 26 gols e levando apenas um.
A caminhada com uma vitória simples sobre o América/MG, o Tricolor goleou a Chapecoense e o Duque de Caxias por 6 a 0, depois o Botafogo-RJ por 7 a 0, e fechou a primeira fase goleando o Vila Nova/ES por 6 a 1, fora de casa. Com os 15 pontos somados e 25 gols de saldo, o Tricolor garantiu a melhor campanha da competição, que dá a vantagem ao São Paulo de decidir as partidas de mata-mata em casa.
Para apitar a partida entre Botafogo-PB e São Paulo-SP, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2, no estádio Almeidão, em João Pessoa, hoje, às 20h00, foi escalado Clizaldo Luiz (PB). Os assistentes também paraibanos são, Tomaz Diniz e Flavia Renally. Na reserva trabalha, Ruthyanna Camila (PB).

Deixe um comentário