Futebol

Brasileiro da Série C: Botafogo 0x0 Boa Esporte

O Botafogo tem praticamente sua força máxima para essa partida contra o Boa Esporte-MG, pela Série C do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira às 21h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O técnico Itamar Schulle deve contar com todos os seus atletas, podendo escalar o que tem de melhor desde o início do jogo. Até mesmo o volante Sapé, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo na eliminação para o Palmeiras na Copa do Brasil, está vetado.

A única dúvida é no meio de campo, onde Pedro Castro e Raphael Luz disputam uma vaga. O treinador optou por fechar os últimos treinamentos e não deu pistas de como o Belo vai se postar na partida decisiva.

No Boa Esporte, o técnico Ney da Matta também não definiu a equipe titular. No último treinamento, o comandante boveta promoveu diversas mudanças para encontrar a escalação ideal.

Uma das possíveis novidades é a entrada de Braian Samúdio no ataque ao lado de Daniel Cruz já que Ricardinho, artilheiro da equipe na primeira fase, foi poupado de algumas atividades por conta de um mal estar.

FICHA TÉCNICA
Quartas de Final
1ª rodada
Data – 30/09/2016
Horário – 21h00
Local – Almeidão, João Pessoa (PB)
Árbitro – Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes – Adailton Fernando Menezes (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)
Botafogo- Michel Alves;  João Paulo, Plínio, Marcelo Xavier e David Luís; Djavan, Val, Pedro Castro (Raphael Luz) e Marcinho; Rodrigo Silva e Saldanha. Técnico: Itamar Schulle
Boa Esporte-MG – Daniel; Juan Melgarejo, Edson Borges, Bruno Maia e Romano; Leonardo, Escobar, Fellipe Mateus e Tchô; Daniel Cruz e Ricardinho (Braian Samúdio). Técnico: Ney da Matta

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.