Notícia esportiva em primeiro lugar!

Conselheiro do Campinense ocupa dos cargos

O Presidente do Conselho Deliberativo do Campinense Clube, Antonino Macedo, tomou posse ao cargo de Presidente executivo de forma interina na noite desta quarta-feira (31), em reunião extraordinária realizada no Estádio Renatão. Antonino assume o posto de forma interina por um período de 60 dias, após a renúncia do então Presidente em exercício, Félix Braz, que alegou problemas particulares e entregou a carta renúncia ao Conselho Deliberativo na manhã da última terceira-feira.

Na oportunidade, também tomou posse o novo presidente do Conselho Deliberativo, o então vice-presidente da pasta, Givaldo Severo, e o novo vice-presidente do Conselho passa a ser o conselheiro Paulo de Tarso Firmino.

Na reunião, que também contou com a presença de diretores, foi colocado em pauta o planejamento de organização administrativa da instituição e a importância do Conselho Deliberativo para o momento vivido pelo clube.

O Presidente empossado destacou a importância da União de todos aqueles que amam verdadeiramente o Campinense para a sequência do clube.
.
“O nosso papel será de total transparência e responsabilidade. Montamos um planejamento para a sequência do trabalho e apresentamos nesta noite aos conselheiros do clube. A reunião foi extremamente produtiva, saímos todos com a esperança e força de vontade de tocar o clube e dar continuidade ao trabalho. O Campinense não está parado. Mesmo com o encerramento das atividades profissionais no futebol, os funcionários que permaneceram no clube seguem trabalhando muito, estruturando o clube para a próxima temporada, e estão todos com os seus salários rigorosamente em dia. Nós daremos sequência ao trabalho com muito planejamento e diálogo entre todos que fazem o Campinense Clube”, stacou Antonino Macedo.
.
Para o torcedor rubro-negro, Antonino deixou a seguinte mensagem.

“O torcedor rubro-negro pode ficar tranquilo. O Campinense chegará forte para 2019. O técnico Francisco Diá segue conosco e será uma peça fundamento na luta pelos objetivos que o clube buscará em 2019. O torcedor terá um papel fundamental nesse momento de transição vivido no Campinense, todos os clubes passam por isso, mas com o apoio fiel dos verdadeiros raposeiros, teremos um ano vitorioso na próxima temporada”, concluiu o Presidente empossado.

Deixe um comentário