Notícia esportiva em primeiro lugar!

Decisão na rodada da Segunda Divisão

Faltando duas rodadas para a conclusão da primeira fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, pode ser conhecidos hoje, os primeiros colocados para a próxima fase. O São Paulo Crystal enfrenta o Confiança de Sapé precisando de empate para garantir a classificação, como primeiro colocado do Grupo Litoral/Brejo. Enquanto que, o Sport Lagoa Seca encara o Nacional de Pombal, e se não perder estará classificado antecipadamente.
A primeira fase, de acordo com o regulamento, é composta por 13 clubes distribuídos em dois grupos, sendo um com sete clubes e o outro com seis. A disputada é no sistema de pontos corridos, com jogos somente de ida, dentro dos seus respectivos grupos. Ao final da primeira fase, os dois melhores posicionados de cada grupo se classificam para a segunda Fase.
A rodada que começa no período da tarde, com uma partida ainda tem mais cinco jogos no período da noite. O Nacional de Pombal, que soma quatro pontos no Grupo Sertão/Agreste, recebe o Sport Lagoa Seca, às 15h, no estádio Pereirão, em Pombal. O Sport Lagoa Secas soma nove pontos ganhos e precisa de um ponto, para garantir a classificação.
Enquanto que, o São Paulo Crystal enfrenta o Confiança de Sapé, às 20h15, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, pelo Grupo Litoral/Brejo. O tricolor soma 13 pontos ganhos e, praticamente, garantiu a classificação. Mas, o time comandado por Índio Ferreira, ainda persegue o primeiro lugar do grupo. O Confiança precisa ganhar para continuar com chance de classificação.
Jogos de hoje da Segunda Divisão
Nacional/P x Sport Lagoa Seca
Picuiense x Femar
Sabugy x Queimadense
Spartax x Auto Esporte
Desportiva Guarabira x Miramar
São Paulo Crystal x Confiança

Deixe um comentário