Notícia esportiva em primeiro lugar!

FPBS convoca 12 jogadores para Copa Nordeste

A comissão técnica da seleção paraibana de beach soccer, reunida na manhã desta segunda feira (07) definiu o nome dos 12 jogadores que vão disputar a Copa Nordeste de Beach Soccer na cidade de Penedo, interior do estado de Alagoas.

Os professoras Cássio Freire e Isaias Isidro apresentou ao presidente da federação Ailton Cavalcanti a relação com os 12 jogadores para a competição, sendo eles, goleiros – Fabrício e Edgar, os defensivos – Dino Tambaú, Erick, Felipe Melo, Ratinho, Cotonete, e os ofensivos – Raoni, Reyder, Diego Miramar Neto e Feio.

Segundo o professor Cássio Freire a escolha foi difícil, mas criterioso, analisamos os atletas que se apresentara durante a temporada passada e neste inicio de ano, e acredito ser o que temos de melhor no momento, atletas na sua maioria jovens e esperamos que todos se encontrem em quadra e possam apresentar aquilo que sabem, ou seja um bom beach soccer e que na sequencia do trabalho no decorre deste ano seja coroados.

Mas o professor Isaias Isidro, que responde pela parte técnica do trabalho com os goleiros, foi mais alem, os nossos goleiros, Fabrício e Edgar estão muito bem, a vão da trabalho ao técnico para escolher que vai jogar. O nível dos nossos goleiros e muito bom, mas apenas estes dois foram escolhidos, bom, os que ficaram fora terão a sua oportunidade na próxima etapa. – disse o Professor Isaias Isidro.

Fonte: Ascom/FPBS

Deixe um comentário