Notícia esportiva em primeiro lugar!

Futebol feminino: Mixto empata com Auto Esporte no 1º jogo da decisão

Fase final do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino de 2019. O primeiro jogo aconteceu, nesta terça feira, às 20h, no estádio da Graça. Está é a primeira vez que os dois times fazem uma final na competição. De acordo com levantamento, o Botafogo da Paraíba que conquistou quatro títulos. Este ano, pela primeira vez em cinco anos, as Belas ficam fora da fase final, mesmo sem perder nenhum jogo.

O jogo de volta da final está marcado para o próximo sábado, dia 07/11, às 10h, no estádio Leonardo da Silveira, o tradicional estádio “da Graça”, no bairro de Cruz das Armas.

Auto Esporte e Mixto empatam em partida de ida do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino

Foi realizado na noite desta terça-feira (3) de Dezembro no Estádio da Graça, o primeiro jogo de ida da final do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2019.

Donas das duas melhores campanhas da competição, o invicto Auto Esporte enfrentou o atual vice campeão Mixto buscando o título de campeão paraibano.

E com a bola rolando o Auto Esporte começou com mais volume de jogo e chegando mais no ataque, e logo abriu o placar aos 11minutos com a camisa (2) Gabi após cobrança de falta de longe cruzado na área onde acabou encobrindo a goleira, Auto Esporte 1×0 Mixto.

A equipe do Mixto não se abateu, e cresceu na partida chegando algumas vezes porém não co seguiu dar um que causasse perigo a goleira adversária.

No 2° tempo o Auto Esporte não se acomodou com o placar a seu favor e foi para cima onde criou algumas chances.

Mais aos 8 minutos foi o Mixto conseguiu empatar após roubada de bola da camisa (11) Raissa na entrada da área onde finalizou rasteiro na saída da goleira, Auto Esporte 1×1 Mixto.

A partir daí o Mixto começou a dominar a partida e pressionar, mais não conseguiu marcar, e aos 39 minutos o no o Auto Esporte teve chance de marcar com a camisa (9) Alice de frente com a goleira camisa (1) Karol que fez boa defesa e garantiu o empate em 1×1

As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (7) de Dezembro as 9h30 no Estádio da Graça para definir o campeo do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino.

Fonte: Esporte Amador PB

Futebol feminino: Mixto 1×1 Auto Esporte

Árbitro principal: Diego Roberto

Assistente 1: Luís Filipe

Assistente 2: Arlindo Nascimento

Árbitro reserva: José Ferreira

Quinto árbitro: Marcelo Oliveira

MIXTO
1 – Karol

2 – Gi

3 – Júlia

4 – Lili

5 – Lila

6 – Tallia

7 – Cássia

8 – Bárbara

9 – Maiza

10 – Dallas

11 – Ray

Técnica: Raquel Agra.
AUTO ESPORTE
1 – Maria Letícia

2 – Gabriela

17 – Emily

9 – Alice

5 – Monicleya

6 – Raíssa

13 – Maria Augusta

7 – Deborah

8 – Sofia

19 – Letícia

11 – Ana Paula

Técnico: Guilherme Paiva.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!