Notícia esportiva em primeiro lugar!

Goleiro marca gol histórico em Natal

Surge mais um goleiro artilheiro no futebol. Natural de Solânea, brejo paraibano, Severino Ferreira Barros, entra para a história como o primeiro goleiro a marcar um gol em uma competição oficial, na Arena das Dunas, em Natal Rio Grande do Norte. Atuando pelo Força e Luz-RN, Ferreira, fez o gol de falta, na partida contra o América-RN, na última quarta-feira, pelo Campeonato Estadual.

Segundo Ferreira, a partida estava 3 a 0 para o América, quando teve uma falta um pouco distante da grande área. Ele pediu para cobrar e surpreendeu colocando a bola, no ângulo. Até a torcida do América presente no estádio aplaudiu de pé a cobrança do goleiro, o feito de Ferreira. O jogo terminou 4 a 1 para os americanos.
“Tive esta oportunidade de entrar para a história da Arena das Dunas, um local que foi disputados jogos da Copa do Mundo. Consegui este feito, como sendo o primeiro goleiro fazer um gol em partidas oficiais aqui”, disse Ferreira, um fã do ex-goleiro Rogério Ceni, atual treinador do Fortaleza, que marcou muitos gols com a camisa do São Paulo.
Formado na Escolinha de Ronaldo, na cidade de Solânea-PB, o goleiro Ferreira de 31 anos, ainda juvenil teve passagem pleo Bahia e Vitória-BA. Na Paraíba ele defendeu, Auto Esporte, Desportiva Guarabira, Internacional, Santa Cruz de Santa Rita e CSP e teve proposta para atuar no Campinense, mas não chegou ao acordo, na época.
Ferreira ainda defendeu, Noroeste e Oeste de São Paulo. No futebol nordestino, times como Sergipe-SE, ASA-AL, Coruripe-AL, Independente-RN e agora o Força e Luz-RN. “Quero agradecer a Deus. Estou muito feliz com o carinho dos meus amigos em todo Brasil, que têm me mandado os parabéns”.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!