Notícia esportiva em primeiro lugar!

Jogos Regionais do Nordeste serão abertos sexta-feira em João Pessoa

Jogos Regionais do Nordeste serão abertos sexta-feira em João Pessoa

Tudo pronto para a grande largada. Na próxima sexta-feira (23), acontecerá a abertura oficial dos Jogos Regionais do Nordeste, que este ano terão como sede a Associação do Pessoal da Caixa econômica Federal da Paraíba – Apcef-PB – e mais uma vez contarão com apoio da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae). O término das disputas está marcado para o domingo (25)
A edição 2019 dos Jogos Regionais do Nordeste contará com a participação das Apcefs de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Serão três dias de belas disputas reunindo 1.080 atletas.
O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, que vem trabalhando com a sua equipe ao longo dos últimos cinco meses, aposta no sucesso do evento. “Quando decidimos sediar os Jogos Regionais de 2019, sabíamos da nossa grande responsabilidade. Por isso mesmo antecipamos as ações, fechamos uma parceria com a Gesports Consultoria e Marketing Esportivo e iniciamos o trabalho. Estamos prontos para esse grande desafio, confiantes de que as nossas metas serão alcançadas, pois existe um esforço bem concentrado de todas as pessoas envolvidas na organização”.
O professor Rogério Velinho, Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, revela que está tudo pronto para um grande evento. “Conseguimos formar uma comissão de coordenadores bem qualificada, a diretoria da Apcef-PB está totalmente envolvida na organização e isso com certeza resultará no sucesso do evento”, comentou.
Os Jogos Regionais do Nordeste de 2019 serão realizados nas modalidades de basquete masculino, futebol society livre masculino, futebol society máster masculino, futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, tênis de campo simples masculino e feminino, tênis de campo dupla masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, tênis de mesa duplas mistas, xadrez, natação masculino e feminino; natação paralímpica, sinuca, damas, atletismo masculino e feminino, vôlei de praia masculino dupla e feminino, canastra e dominó.

 

Deixe um comentário