Notícia esportiva em primeiro lugar!

Morre em João Pessoa o atleta Allen Lucena

O esporte paraibano está de luto. Nesta terça-feira (11), o atleta de futsal, Allen Lucena, que atualmente atuava como educador físico, faleceu em sua residência enquanto dormia. Allen teve grande trajetória no futsal paraibano, que o levou a fazer carreira internacional, na França, ao lado de outros jogadores conterrâneos, levados pelo treinador, Paulo Mendonça, no ano de 2008.
Ele é irmão do também desportista, Adriano Lucena, um dos grandes nomes do basquete da Paraíba.
“Nosso amigo Allen Lucena, que acaba de nos deixar repentinamente, aqui nessas fotos no início de sua carreira vitoriosa de atleta ao lado de seus companheiros e dos professores Antonio Gama Lima e Paulo Mendonça. Eu acompanhei a carreira dele desde o início, porque quando criança era uma verdadeira festa, as famílias participavam juntas de todos os jogos. Estamos muito tristes e ficamos à disposição dos seus familiares para o que precisar. Mais uma vez repito o que foi dito pelo jogador da Chapecó: viva como se hoje fosse o último dia de sua vida. Nunca deixe de dizer pra seus pais, irmãos, filhos, maridos, esposas, enfim a todos em sua volta o quanto os ama, porque o amanhã só a Deus pertence. Vai com Deus amigo, com certeza o céu hoje está em festa para te receber”. A declaração é do desportista Ricardo, amigo do jogador.

O professor Adriano Lucena escreveu nas mídias sociais a seguinte mensagem para registrar seu sentimento “Te peguei no colo quando você chegou ao mundo, momento de plena felicidade, te levei pro primeiro treino do esporte que você tanto amou, te levei juntinho de mim para a escola, sempre perto. Hoje tive um momento de plena tristeza ao te pegar no colo quando você partiu desse mundo. Meu irmãozinho pequeno, foi pouco tempo pra te amar, queria te amar ainda mais, ver mais vitórias, ver você crescer imensamente. Essa lacuna não tem como fechar. A gente nunca entende os desígnios de Deus, confia nele, mas sente uma dor insuportável. Só posso te dizer Allen que tenho muito orgulho do homen que você foi, que tenho muito orgulho de ser seu irmão e de poder dizer ao mundo: TE AMO PRA SEMPRE LITO!”

Deixe um comentário