Notícia esportiva em primeiro lugar!

No segundo dia de testes em JEREZ Valtteri Bottas entrou na pista com seu Williams FW36-01

No segundo dia de testes em JEREZ Valtteri Bottas completou 35 voltas no total. Depois de uma sessão molhada pela manhã as equipes concluiram os testes em uma sessão da tarde seca.

O piloto Valtteri Bottas entrou na pista com seu Williams FW36-01

segundo dia de testes em JEREZ Valtteri Bottas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A equipe Williams com seu FW36-01 começou o dia fazendo um trabalho em cima dos  novos pneus intermediários da Pirelli, pois a pista não estava molhada o suficiente para os pneus de chuva.  Já na pista seca foram bem com os pneus duros. No entanto, tiveram que parar mais cedo devido um problema com a suspensão traseira.  O piloto Valtteri Bottas  sentiu algo estranho com a parte traseira do carro, levando ele a parar nos box por medida de segurança para verificar o carro.
Obviamente que gostaríamos de fazer mais voltas, mas estamos felizes com o progresso que estamos fazendo  Concluiu Rod Nelson, chefe Test & Suport Enginee.
Bottas: minha primeira impressão do carro é positiva. Infelizmente tivemos que terminar o dia um pouco mais cedo. Senti algo diferente com a parte traseira do carro, a equipe me chamou para o box.
Temos uma melhor compreensão do carro e por isso estou ansioso para fica outra vez atrás do volante.

A Williams vai estar de volta na pista amanhã, quinta, 30 de janeiro, com Felipe Massa fazendo sua estreia pela equipe no FW36 para o terceiro dia do teste.

 

Fonte – www.williamsf1.com

Deixe um comentário