Notícia esportiva em primeiro lugar!

Paraibanos conquistam etapa de abertura do Campeonato Cearense de kart

Os paraibanos Sérgio Crispim Filho e Elder Júnior conquistaram na categoria graduados e F4 graduados, respectivamente, a segunda etapa do Campeonato Cearense de kart nesse domingo. As provas foram disputadas no kartódromo Martino Thomaz, na cidade Morada Nova, que fica a 168km de Fortaleza.

Após a conquista, Sérgio Crispim comemorou a primeira vez sendo campeão de uma etapa do Campeonato Cearense e projetou fazer a temporada completa deste ano da competição.

– Foi muito legal chegar de paraquedas em uma pista nova, pilotos diferentes e competitivos, e ganhar as duas baterias, além de conseguir fazer a pole. Fui muito bem recebido e pretendo voltar para fazer o campeonato completo. Disputar as etapas do início ao fim – afirmou Sérgio Crispim Filho.

Já Élder Júnior, que também venceu as duas baterias, destacou o desgaste da viagem até Morada Nova. Ele também falou sobre a adaptação com facilidade ao traçado do kartódromo.

“Estou bem feliz por ter vencido esta etapa do Cearense de kart. A pista é muito boa e me adaptei rapidamente. Quero voltar para defender essa liderança. Sei que será difícil, pois os pilotos da casa não vão facilitar nada”, concluiu.

Deixe um comentário