Notícia esportiva em primeiro lugar!

Segunda Divisão: Internacional 2×0 Nacional-P, Femar 0x0 Serrano

inter x ctAcompanhe aqui no soesporte.com.br a rodada de ida, terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano: Internacional de Santa Rita 2×0 Nacional de Patos. Gols de Bambam e Elton cobrando falta. Com o resultado o Inter vai com uma boa vantagem para o jogo de volta, domingo, em Patos.

Pênalti para o Internacional, com cartão amarelo para o zagueiro Elenilsom. O atacante Bambam bateu e o goleiro Érico defendeu, mas a bola voltou para Jó Boy que tocou para  próprio Bambam. Ele aproveitou o rebote e fez 1 a 0, para o Internacional. Bambam também recebeu cartão amarelo por tirar a camisa, para comemorar.

O atacante Bambam teve uma grande chance. Ele chutou tirando do goleiro Érico. A bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo.

O segundo gol do Internacional aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo. O atacante Jó Boy sofreu falta. Elton foi para a cobrança e chutou forte e colocado, colocando o time de Santa Rita na vantagem.

O Internacional atua com Adson, Iran (Lele), Carlão, Renan e Jacson; Leo Henrique, Elton, Luquinha (Damião) e Júnior Alves; Bambam (Michel) e Jó Boy.

O Nacional atua com Érico, Felipe Ramon (Téssio), Alisson, Elenilson e Ciel; Júnior Borracha, Romário, Deda e Jucicley; Bruno Paraíba (Walber) e Leo Cabeludo (Nelsinho).

Eder Caxias, José Maria Neto, Tarcisio José e Gutemberg Pereira, formam as escala de arbitragem para o jogo entre Internacional de Santa Rita e Nacional de Patos. O encontra acontece nesta quarta-feira, às 15h30, no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa.

Enquanto que Diego Roberto, Broney Machado, Josiel Ferreira e Renan Guilherme são os componentes para a partida entre Femar e Serrano. Jogo será disputado no estádio Almeidão, nesta quarta-feira, às 20h, em João Pessoa.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!