Notícia esportiva em primeiro lugar!

STJD tira dois mandos de campo do Botafogo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva condenou o Botafogo Futebol Clube com a perda de dois mandos de campo e uma multa de R$ 15 mil por duas bombas estouradas no fosso do estádio Almeidão na partida contra o Confiança, realizada no dia 30 de abril deste ano pela Série C.

Que terminou com a vitória do Belo por 2×0. O clube vai ter que pagar a punição a partir da próxima partida em casa.

Comissão Disciplinar, reunida dia 17 de maio de 2018, decidiu:

PROCESSO Nº 037/2018 – Jogo: Botafogo F.C (PB) X A.D Confiança (SE) – categoria profissional, realizado em 30 de abril de 2018 – Campeonato Brasileiro Série – C – Denunciados: Rodolfo Jesus de Oliveira, preparador físico da Associação Desportiva Confiança, incurso no Art.243- G; Botafogo Futebol Clube, incurso nos Art.213 do CBJD.

AUDITOR RELATOR DR. Mauricio Neves.
Resultado: “Por unanimidade de votos, suspender por 02 partidas, Rodolfo Jesus de Oliveira, preparador físico da Associação Desportiva Confiança, por infração ao Art.258, § 2º do CBJD; face à desclassificação ao Art.243- G do CBJD; multar em R$15.000,00 (quinze mil reais), mais a perda de 02 mandos de campo, o Botafogo Futebol Clube, por infração ao Art.213 do CBJD.

O pagamento da multa aplicada deve ser comprovada nos autos, no prazo de 07 (sete) dias, sob pena da imputação contida no art. 223, do CBJD.”
Funcionou na defesa da Associação Desportiva Confiança, Dr. Lucas Maleval, que apresentou prova de DVD.

Com informações do TVtorcedor

Deixe um comentário

Error, no Block ID set! Check your syntax!