Notícia esportiva em primeiro lugar!

TJD-PB deve se pronunciar sobre denúncias na próxima semana

A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba continua analisando as denúncias relacionadas as possíveis manipulação de resultados de jogos e irregularidade do atacante Jô Boy. O atacante teria vestido a camisa do Sousa, nas disputas do Campeonato Paraibano, sem ter cumprido uma punição por expulsão.

Segundo informações da secretária do TJDF-PB, Augusta Mariz, os dois processos estão com a procuradoria que deve se pronunciar dentre do prado, seguindo os trâmites legais, como manda a legislação esportiva. A manipulação de resultados, como foi denunciado pelo presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, aconteceu na partida Sousa 1×0 Sport/LS, no estádio Amigão, na segunda rodada do Campeonato Paraibano.

Enquanto que, a denúncia dando conta da possível irregularidade do atacante Jô Boy foi feita pelo Nacional de Patos. O jogador Jô Boy foi expulso quando atuava pelo São Paulo, no ano passado na Segunda Divisão. Depois, Jô Boy foi julgado e punido por uma partida pelo TJDF-PB e teria que cumprir a partida no Campeonato Paraibano deste ano, o que não aconteceu.

Agora, o Nacional com base na legislação solicita a retirada de seis pontos do Sousa, que venceu a partida na ocasião que utilizou oatacante Jô Boy. O Sousa ao tomar conhecimento da deúncia começou a preparar sua defesa e o presidente do clube sertanejo, Aldeone Abrantes, garante que o Sousa não será punido. Ele afirma que se trata de outra competição.

Outra denúncia – Outro caso parecido com este envolvendo o Sousa, acaba de surgir agora tendo como acusado o CSP. O time de João Pessoa teria escalado o atacante Negueba sem condição de jogo, nas disputas do Campeonato Paraibano. O presidente do CSP, Josivaldo Alves, ao ser procurado para falar deste problema, se limitou a dizer “Temos quer enxergar as coisas por todos os ângulos”.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!