Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze anuncia a volta de Ceará

O atacante Ceará, que defendeu o Treze em 2018 e passou recentemente por São Paulo, Ferroviária, Criciúma, está de volta ao Galo. O atleta foi anunciado e apresentado durante evento de lançamento do novo programa de sócio-torcedor do Treze, o Sócio Galo Doido, na noite desta quinta-feira (13), em Campina Grande.

O lançamento de mais um plano de sócio torcedor, com o objetivo de agregar cada vez mais colaboradores no quadro de associações. A meta é chegar a 5 mil sócios.

Segundo presidente do Treze, Walter Júnior, atualmente o clube já tem um quadro com cerca de dois mil associados. Hoje, serão lançados mais quatro níveis no novo plano.

Com isso, a diretoria alvinegra planeja aumentar o número de novos integrantes de colaboradores. “Queremos agregar mais 2.600 novos sócios, nas próximas duas semanas”, disse Walter Júnior.

Acrescentou ainda, Walter Júnior, que desde que chegou na diretoria do Treze que ele vem trabalhando para trazer novos colabores e mais pessoas envolvidas com o clube.

Paralelamente aos trabalhos da diretoria na busca de novos sócios, a comissão técnica acelera os preparativos do time do Galo da Borborema para o compromisso de domingo, contra o Campinense.

A partida pode se a oportunidade do Treze assumir a liderança no Grupo A, caso vença e o Atlético de Cajazeiras empate e seja derrotado pelo Sousa.

Por isso, o elenco do Galo está bastante focado no clássico de domingo, como destaca o zagueiro Nilson Júnior. “Sabemos que estão em um grupo formado por times fortes, com todos lutando pela classificação. O Treze precisa entrar com vontade, buscando mais uma vitória, que pode colocar nosso time na primeira colocação”, disse Nilson Júnior.

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!