Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze e Luverdense já estão definidos

Reta final da primeira fase da Série C – Grupo A – Treze e Luverdense/MT, se prepararam na melhor maneira possível em seus Estádios: PV (Treze) e Passo das Emas (LEC).

Treinos físicos, técnicos, táticos e até coletivo foram editados, para que domingo (28) no interior do MT, seja um bom embate e que vença o mais competente e sereno durante os 90 minutos e acréscimos da arbitragem.

Por inteira coincidência, o técnico galista Sérgio Cosme e o técnico Dado Cavalcanti, com apenas uma dúvida para a escalação oficial e mais ainda, nas laterais. Na tarde desta 5ª feira (25) no “Amigão” em Campina Grande/PB, coletivo-apronto de 40 minutos 0 x 0, e no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde/MT, treino tático de definição.

Luverdense/MT x Treze/PB
Série C – Grupo A – 18ª rodada – Fase Classificatória
Domingo, 28 de Outubro de 2012 – 18h00 (HBV)
Arbitragem:
Marcelo Aparecido Ribeiro de Sousa – CBF1/SP
Márcia Bezerra Lopes Caetano – Asp. FIFA/RO
Eduardo Gonçalves da Cruz – CBF2/MS
Alinor Silva da Paixão – CBF1/MT

LEC
Fernando Wellington, Adriano ou Raul Prata, Tiago Garça, Rafael Pedro e Janilson; Dê, Rafael Tavares, Carlos Alberto e Rubinho; Felipe Tchelé e Edgar.
Téc.: Dado Cavalcanti

GALO
Beto, Aderlan, Alexandre Carvalho, Adalberto e Assis ou Celico; Wágner Rosa, Evérton César, Zabotto e Cristian; Rodrigo Pardal e Vavá.
Téc.: Sérgio Cosme

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádios Cidade Esperança (Campina Grande/PB) e Tabajara (João Pessoa/PB),

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!