Notícia esportiva em primeiro lugar!

Unifacisa perde dentro de casa para o Minas

Unifacisa perde dentro de casa contra o Minas 

Time paraibano não conseguiu parar a sequência do time mineiro em jogos fora de casa. 

Um jogo irreconhecível, essa foi à principal definição de quem pôde acompanhar o jogo do Basquete Unifacisa contra o Minas nesta tarde de sábado dia 14/12/2019 em Campina Grande, jogando em casa e vindo de uma ótima sequência de jogos o time da casa não conseguiu segurar a equipe mineira que já vinha de duas vitorias fora de casa, uma delas inclusive aqui no nordeste quando jogou contra o basquete cearense. Placar final Unifacisa 84×92 Minas. 

No primeiro quarto era possível ver que, o representante da Paraíba estava acanhado com alguns erros de passe e pouca produtividade nos lances de dois e três pontos, mas mesmo assim foi visível que o jogo era duro, jogar em Campina Grande nunca foi fácil, e a equipe mineira sabia disso, tanto que começou suas investidas com grande destaque para Alex o cestinha da partida com 22 pontos. 

No segundo quarto, a equipe da casa tentou uma reação e chegou a encostar o placar, com bons rebotes e boas bolas por cima a Unifacisa mostrou que o jogo não seria fácil para o time do Minas que começava a ver uma evolução do time paraibano e começou a aumentar seu poder investindo em bolas aéreas e muitas cestas de 3 pontos, com isso os times entraram no intervalo com uma diferença de apenas 5 pontos. 

Na volta do intervalo era notório que, o time da Unifacisa não conseguiu manter o mesmo ritmo de jogo, tanto que viu os visitantes abrirem uma vantagem de 14 pontos e a partir daí cada ponto que a Unifacisa fazia o Minas também fazia, o jogo era truncado, ponto a ponto as equipes iam aumentando o seu placar respectivamente, mas a diferença persistia em distanciar o basquete Unifacisa contra o Minas. 

No ultimo quarto com uma diferença de 16 pontos, os paraibanos utilizou suas últimas forças com destaque para o cestinha da partida João Vitor da equipe da casa que marcou 21 pontos durante toda a partida, mas mesmo assim infelizmente o time visitante mostrou sua crescente em quadra e ganhou a partida no placar final de 84 para Unifacisa contra 92 do Minas. 

Outros destaques da partida foram a entrada do jogador Uruguaio Pepê Vidal que marcou apenas 4 pontos e claro a torcida que mais uma vez lotou a arena do basquete em Campina Grande e fez valer a paixão mais nova da cidade, agora as atenções se voltam para o próximo jogo que ocorre dia 28/12 contra o Basquete Cearense em casa na Arena Unifacisa. 

Tomás Magno especial para o soesporte.com.br

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!