Futebol

Campinense anuncia 14 contratações até agora

Ao lado de ambos, na foto (da esquerda para a direita): Matheus Camargo (lateral-esquerdo), Alaor (meia), Thauan (atacante) e Pedro Maycon (atacante). Foto - ascom

Neste sábado, o Campinense confirmou mais três contratações: o atacante Pedro Maycon, 25 anos e o goleiro o goleiro Rodrigo Dias, 31 anos e o meia-atacante Juliano, 23. Eles se juntam a outros que contratados, durante a semana. Agora, são 14 jogadores confirmados pelo clube rubro-negro.

A primeira contratação, entre os jogadores, foi do Reinaldo Alagoano do atacante Reinaldo Alagoano. O artilheiro está de volta ao Campinense, após boa passagem na temporada 2017. Na ocasião, o centroavante marcou 6 gols em 13 jogos.

O Campinense confirmou o zagueiro Breno, que, já é conhecido da torcida. Breno foi peça importante do elenco rubro-negro campeão paraibano em 2012, e esteve no grupo campeão Paraibano de 2015. O experiente defensor tem 33 anos.

Campinense anuncia, ainda, as contratações do meia ofensivo Alaor, 24 anos; o volante Caio Breno, 26 anos; o atacante Thauan, 29 anos; o lateral, Alessandro Travassos, 33 anos, que está de volta ao time rubro-negro.

O meia, Wagner Querino, 33 anos, é outro que será apresentado, pelo clube Raposa. A diretoria ainda aposta na jovem promessa do futebol paraibano, Pedro Cobel, 17 anos. O zagueiro Rômulo, 24 anos. Na restruturação do seu elenco, o Campinense confirma meia-atacante Juliano, 23 anos e o goleiro, Welligton Lima, 30 anos.

Estão em Campina

De acordo com informações da assessoria do clube, neste sábado vários jogadores desembarcaram no Aeroporto do Recife-PE e já se encontram em Campina Grande.

O Presidente da Raposa, Paulo Gervany que já estava na capital pernambucana resolvendo questões do clube, foi recepcionar os atletas no desembarque, juntamente com o nosso gerente administrativo, Fábio Carvalho.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.