Acreditamos. Por isso o pedido de desculpa aos visitantes do WWW.soesporte.com.br especialmente aos torcedores do Campinense. O site Informou que o estádio Amigão não estava liberado para o amistoso Campinense x Baraúnas-RN.
A informação foi base nas declarações do promotor do Ministério Público, Valberto Lira, que garantiu que além do Amigão, Presidente Vargas (Campina Grande), Almeidão e Graça (João Pessoa) e Perpetão (Cajazeiras) não teria condição nem para jogos amistosos.
Mas, para a surpresa dos desportistas paraibanos, o Campinense bateu o pé e jogou no estádio Amigão. A pergunta do WWW.soesporte.com.br quem está com a razão? O Ministério Público que veta o estádio o quem libera para os eventos?
A verdade é que, o jogo aconteceu neste domingo à tarde, com empate (1×1) entre Campinense e Baraúnas. Os gols foram marcados por Adalgiso para o Baraúbas e Claudemir para o Campinense.
Ficha técnica (paraibaonline.com.br)
Campinense 1 x 1 Baraúnas-RN
Estádio “O Amigão” – Campina Grande.
Arbitragem: Jeferson Nolete
Auxiliares: Cléber Camelo e Linaldo Baracho
Campinense: Pantera, Rogério Rios (Rafael Ferro), Ben-Hur (Rogério Paraíba), Mendonça (Luciano Tandera) e Renatinho (Rhuan); Jota (Daniel), Everton César, Dio (Emerson) e Claudemir; Marabá e Luciano Dias (Índio)
Técnico: Freitas Nascimento
Baraúnas-RN: Érico, Pedrinho (Robertinho), Nildo (Jailson), Índio (Carlos Alberto) e Alberto; Jônatas, Richardson, Edmilson (Ítalo) e Didi; Ribinha (Jânio) e Adalgiso Pitbull.
Técnico: Francisco Diá
Público pagante: 1.308
Não pagantes: 106
Total: 1.414 pessoas
Renda: R$ 15.270,00