Futebol

CSP mantém 100% de aproveitamento e pega o Serrano na próxima fase

O CSP fez o dever de casa, derrotando o Sabugy por 5 a 0, conquistando a classificação. O resultado registrado no estádio Almeidão, colocou o Tigre na próxima fase da segunda fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

Os gols foram anotados Jr Mandacaru, três vezes, Gilmar, Ronald. E João Vitor ainda perdeu um pênalti que seria o sexto gol do CSP.

Com esta vitória, o CSP chegou ao sexto triunfo em seis rodadas da competições, sendo quatro vitórias na primeira fase e duas na segunda fase.

Próximo adversário

O Serrano conseguiu vencer o Confiança de Sapé por 2 a 0, no tempo normal, neste domingo, no estádio Almeidão, em Campina Grande. Com isso, o Lobo da Serra se classifica para pegar o CSP, na próxima fase.

Na partida de ida, em Sapé o Confiança tinha vencido por 2 a 0 e podia perder no jogo da volta por um gol para se garantir. O Papão chegou a perder um pênalti, no tempo normal.

O Serrano conseguiu vencer com gols de Breninho e Alex contra. Com isso, a decisão foi para os penais e o Serrano venceu por 5 a 4.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.