A mova comissão técnica do Femar é comandada por Valdo Ferreira, paraibano de João Pessoa. Mas ele nunca trabalhou em clubes da Paraíba. O seu auxiliar técnico é Alexandre Almeida. O preparador físico é Edson Heman, ao lado de Edson Martins e o supervisor é Thiago Paulino. Valdo Ferreira chega para substituir Carlos Gutemberg.
No currículo de Valdo Ferreira, como auxiliar, consta que ele passou por Clubes Botafogo-RJ, nas temporadas de 1989/1990. Nas temporadas seguintes, Ivaldo esteve no Internacional-RS, além de trabalhar no Bangu Atlético Clube-RJ.
Valdo Ferreira ainda passou em clubes como Mogi Mirim-SP. Esteve no Madureira Esporte Clube-RJ. Além de ter trabalhado no São José Esporte Clube-SP. Teve passagem pelo Goiatuba-GO, Colatina-ES e Desportiva-ES.
Como treinador, Valdo teve passagem pelo Duque de Caxias-RJ, em 2010. Ele ainda trabalhou no Mesquita-RJ, na temporada de 2012. Ainda trabalhou no Duquecaxiense-RJ.
Na sequência, comandou o time do Angra Dos Reis-RJ, em 2014. Nos dois anos seguintes, Ivaldo Ferreira esteve no Noroeste Futebol Clube-SP. Ele esteve no Democrata Futebol Clube-MG, nos anos de 2017 e 2018. Ele ainda esteve no Paranavaí-PR, em 2020 e 2021. O último clube de Valdo Ferreira foi o Independente-SE, no ano passado.
O Femar disputa o Campeonato Paraibano da Terceira Divisão de 2023, soma três pontos ganhos, e ainda de combinações de resultados, além de ter que vencer o Internacional de Santa Rita, na última rodada, para garantir o acesso.