Futebol

Lateral deixa Portuguesa-SP e pode defender o Treze

A diretoria do Treze não confirma, mas o lateral-direito Léo Pereira deve ser um dos reforços do time alvinegro para as próximas competições oficiais. O nome do jogador como novo integrante do elenco do Galo da Borborema foi revelado pela assessoria da Portuguesa-SP, onde ele estava jogando.

Veja a matéria completa que saiu no site da Lusa.

A Portuguesa terá um importante desfalque para a retomada da Série A2 do Campeonato Paulista. Um dos principais jogadores da equipe no Estadual até a parada por causa da Covid-19, Léo Pereira não faz mais parte do elenco rubro-verde. A informação foi divulgada pelo programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, e confirmada ao NETLUSA pela assessoria de imprensa do clube.

O lateral direito rejeitou a renovação de contrato com a Lusa e vai defender o Treze-PB, clube comandado por Moacir Júnior, ex-técnico rubro-verde. Essa é a primeira perda do elenco lusitano nesta parada.

Desde o fim do contrato, Léo Pereira e a Lusa negociavam uma renovação. No entanto, o jogador mudou de ideia diversas vezes antes de assinar um novo vínculo, o que irritou a diretoria.

O lateral direito disputou 11 jogos na Série A2 e anotou um gol. O jogador entrou em contato com a reportagem do NETLUSA para enviar uma carta de despedida à torcida. Confira:

“Boa noite, família NETLUSA. Aqui é o Léo Pereira. Estou passando para deixar os meus agradecimentos por tudo. Hoje sigo um caminho diferente, mas tenham certeza que vocês ganharam um novo torcedor. Torço pela Portuguesa e saio hoje com a sensação de gratidão por tudo que vivi nesse grande clube. Obrigado, abraço e tamo junto!”.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.