Futebol

Márcio Fernandes é o novo treinador do Treze

Novo treinador do Treze, Márcio Fernandes. Foto - (Cristino Martins)

Márcio Fernandes é o novo treinador do Treze. Ele chega nesta terça-feira (22). O novo comandante do Galo deverá ser apresentado ao elenco e gravar entrevista para imprensa.

A missão de Márcio Fernandes é levantar o Treze, no Campeonato Brasileiro da Série C, que em seis jogos soma três pontos. Márcio substitui Moacir Júnior que deixou o Galo no último final de semana.

De acordo com as informações, do Treze, natural de Santos (SP), o técnico Márcio Fernandes iniciou sua carreira como treinador nas categorias de base do Santos.

Marcio Fernandes começou sua carreira de treinador no Santos-SP. Ele foi jogador e atuar no ataque. Depois assumiu a equipe principal do Peixe em 2008 no Campeonato Brasileiro daquele ano e foi um dos responsáveis em promover Neymar aos profissionais.

Na temporada passada, Márcio comandou o Remo e conquistou o título do Campeonato Paraense de 2019. Em sua passagem pelo Leão somou ao todo 28 jogos, com 10 vitórias, 13 empates e 5 derrotas.

Campeão candango de 2013, o treinador assumiu o Brasiliense nesta temporada e acumulou 11 jogos, com oito vitórias, um empate e duas derrotas, com 26 gols pró e nove contras.

  • Nome: Márcio Fernandes Figueiredo
  • Idade: 58 anos
  • Clubes que treinou: Santos, Fortaleza, Red Bull Brasil, Comercial, Guarani, Vila Nova, Botafogo-SP, Linense, XV de Piracicaba, ABC, Joinville, Aparecidense, Remo e Brasiliense.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.