Futebol

Novidade no PV: Léo Pereira assina com o Treze

Como o SóEsporte tinha adiantado, na terça-feira (16) o mais novo reforço do Galo é o lateral – direito, Léo Pereira. A confirmação aconteceu nesta quarta (17), nas redes sociais do clube. O atleta não quis renovar com a Portuguesa (SP) e fechou com o time de Campina Grande.

Um dos motivos para a mudança atende pelo nome de Moacir Júnior, atual comandante do elenco alvinegro e com quem o jogador disputava a Série B do Campeonato Paulista.

A contratação de Léo Pereira repercutiu positivamente no perfil oficial do Treze e considerando a reação animada da torcida, a diretoria do Galo fez um bom negócio. Pelo menos é essa a expectativa do próprio Moacir Júnior que quer uma equipe mais competitiva nas próximas partidas do Campeonato Paraibano e da Série C do Brasileirão.

“O atleta de 22 anos, natural de São Paulo/SP, estava na Portuguesa/SP e chega como primeiro reforço visando a retomada das atividades do futebol na Paraíba! O atleta já assinou contrato com Alvinegro e deve chegar à Campina Grande quando for definida a data de reinício dos treinos”, diz a postagem do clube.

Léo Pereira joga há quatro anos como profissional e construiu sua trajetória no futebol paulista, com passagens pelo São Caetano (SP), Palmeiras (SP), Comercial (SP), Pouso Alegre (MG) e Portuguesa (SP). Seu título mais importante até agora foi a segunda divisão do Campeonato Mineiro pelo Pouso Alegre, no ano passado.

Texto: Cassiana Ferreira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.