Futebol

Campinense tem lista com nomes de novos reforços

Com a mudança na comissão técnica, o Campinense começa montar uma nova estrutura no departamento de futebol. E a missão ficou por conta do novo gerente executivo da Raposa, Marcos Paiva, que já tem uma lista com possíveis reforços para o elenco. O foco deverá ser as disputas para o sonhado acesso à Série C do Brasileirão.

Apesar de necessidade de mudança, Marcos Paiva é cauteloso ao falar de novas contratações, principalmente devido ao momento vivido pelo futebol com a pandemia. Paiva reforça ainda que o Campinense também está trabalhando para continuar a brigando pelo título estadual. O time rubro-negro ocupa o primeiro lugar no Grupo B do Campeonato Paraibano com 13 pontos ganhos.

“Um clube da grandeza do Campinense, não pode deixar de pensar na briga pelo título de campeão paraibano. Esse é o pensamento da diretoria, na pessoa do presidente Paulo Gervane, do treinador Rui Scarpino e toda comissão técnica”, afirmou Marcos Paiva.

Ainda em relação à montagem do time, o novo gerente executivo da Raposa afirmou o clube precisa chegar forte na Série D do Campeonato Brasileiro, e assim ter condições de conquistar o acesso. “Sabemos que o Campinense luta para chegar à Série C. São mais de oito anos nessa busca. Tudo está sendo pensado pela diretoria e por nós da comissão técnica. O torcedor por esperar que vamos lutar por estas conquistas”, finalizou Paiva.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.