O Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2024 já tem dez expulsões, em dez partidas, uma expulsão por jogo. O recorde de cartões vermelhos aconteceu na partida entre Sousa 1×0 Serra Branca, neste domingo (28), no estádio Marizão, em Sousa com oito exclusões. Foto – Nacional de Patos
O árbitro, o novato Dorgival Junior Ferreira dos Santos pouca experiência se apoiou nos cartões e saiu amarelando e depois expulsando jogadores tanto do Sousa como do Serra. Deixando o espetáculo mais nervoso. A conclusão é que o jogo ficou feito, com muita confusão no segundo tempo.
Foram aplicados durante a partida entre Sousa 1×0 Serra Branca, 11 cartões, sendo quatro amarelos e sets vermelhos. Foram amarelados o goleiro Bruno Fuso e o lateral Iranilson pelo lado do Sousa. Enquanto que Anderson Paulista e Weverton com a camisa do Serra Branca.
Veja a relação de expulsões e cartões amarelos pelo Sousa e pelo Serra Branca.


No entanto na partida de sábado (27), entre Nacional de Patos o árbitro Guilherme Fonseca, também inexperiente usou os cartões como moleta e aplicou seis cartões amarelos e um vermelho para os jogadores do Treze, pendurando quase o time alvinegro todo.
Veja o relatório do árbitros Guilherme Fonseca que comandou o jogo Nacional de Patos 2×1 Treze.

