Automobilismo

Pedal Cooperativo arrecada doações para o Hospital Padre Zé

Pedal Cooperativo arrecada doações para o Hospital Padre Zé

A terceira edição do Pedal Cooperativo da Paraíba será realizada no próximo sábado (28). Para evitar aglomeração, não haverá concentração e o Pedal terá percurso livre.

Os ciclistas inscritos poderão retirar seus kits das 6h às 7h30, em frente ao antigo V2. Em Manaíra, e seguir seus trajetos individualmente. Promovido pelo Sistema OCB/PB, o Pedal é também uma iniciativa solidária. Para se inscreverem. Os ciclistas devem doar alimentos que serão destinados ao Hospital Padre Zé.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (27), na sede do Sistema OCB/PB, no Centro, das 8h às 17h, ou na loja Sport Life, no Centro Esportivo V2, em Manaíra, das 9h às 17h.

Para efetivar sua inscrição, o ciclista precisa doar três quilos de alimentos não perecíveis. No dia do Pedal, os inscritos vão receber kits personalizados. Com camiseta, sacochila e máscara de proteção, além de lanches em embalagens individuais higienizadas.

“Este ano, o Pedal Cooperativo será um pouco diferente das edições anteriores. Em atendimento às orientações dos órgãos de saúde, buscamos nos adaptar para que a ação ocorra de forma segura e atenda ao seu objetivo que é promover o bem-estar e a solidariedade”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.

O Pedal Cooperativo é uma iniciativa em alusão à campanha Novembro Azul e conta com a parceria do grupo Aventureiros do Pedal e o apoio da Loja Sport Life.

Hospital Padre Zé

O Hospital Padre Zé oferece assistência médico-hospitalar a pacientes em situação de vulnerabilidade social. A unidade hospitalar conta com 110 leitos e a maior parte dos atendimentos é de pacientes idosos.

Além de servir três refeições diárias para pacientes e acompanhantes, o Hospital fornece cestas básicas após a alta hospitalar para garantir a qualidade da alimentação e auxiliar na recuperação da saúde dos pacientes. 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.