Futebol

Tevez cogita se aposentar no Corinthians

Ídolo do Corinthians, o atacante Carlitos Tevez, 36 anos, afirmou em entrevista a uma rádio argentina que em 2021 pode voltar para o Brasil. Atualmente jogando no Boca Juniors, onde terá o contrato renovado até dezembro, o jogador faz planos de se aposentar no final do ano que vem.

“Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou seis meses no West Ham. Deixo a chance aberta, não quero ser escravo das minhas palavras”, afirmou Tevez à emissora La Red AM 910.

O contrato de seis meses com o Boca foi assinado com foco na disputa da Libertadores e de ajudar famílias carentes. De acordo com Tevez, todos os salários serão doados a uma ONG.

“Não quero nada de dinheiro, não quero nem vê-lo. Quero que vá para onde vamos destinar, poderá ajudar muitas famílias. O que quero é jogar seis meses mais e ganhar a Libertadores”, garantiu o atacante argentino.

Tevez defendeu o Corinthians em 2005 e 2006, contratado pela MSI, parceira do clube na época. Pelo Timão, ele disputou 78 jogos, fez 46 gols e conquistou o Brasileirão de 2005.

Apesar de não descartar a possibilidade de Tevez jogar no Corinthians o presidente do clube, Andrés Sanchez acredita que as probabilidades são pequenas devido ao alto valor do passe do ídolo.

“Chance tem. Dá 4 ou 5 milhões de dólares por ano e ele vem. Agora eu não sei se ele quer jogar mais bola, acaba o contrato dele agora no Boca Juniors, está com 36 para 37 anos, foi um ídolo do Corinthians, grande jogador, mas não sei se ele quer sair da Argentina. Tevez é um jogador complicado, uma pessoa complicada, tem as suas convicções e acho que dificilmente ele sairia da Argentina”, observou Sanchez.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.