Treinador da Perilima avalia desempenho da equipe - SóEsporte
Futebol

Treinador da Perilima avalia desempenho da equipe

A Perilima no jogo contra o São Paulo, no Almeidão. Foto - asscom do clube

A Desportiva Perilima encarou o São Paulo Crystal em mais um confronto válido pelo Campeonato Paraibano 2020. Jogando com apenas quatro atletas acima dos 20 anos, a Perilima foi superada pelo São Paulo Crystal pelo placar de 3 a 0.

O jogo, que seria realizado no Carneirãoo, em Cruz do Espírito Santo, O jogo, que seria realizado no Carneirãoo, em Cruz do Espírito Santo, acabou acontecendo em João Pessoa, no Estádio Almeidão.

Para Eudes Pedro, o importante foi ver a disposição dos atletas da Águia de Campina, que no segundo tempo utilizou apenas atletas das categorias de base e conseguiu dominar as ações da etapa final

“O São Paulo Crystal jogou uma partida que para eles era vida ou morte, enquanto que nós estamos fazendo um trabalho de planejamento visando as competições de base futuras. Foi um jogo muito bom, onde cada equipe mandou em um tempo da partida e, infelizmente, eles foram mais precisos nas finalizações”, destacou Eudes.

Durante a partida, apenas Jairo, Chiquinho, Tibério e Marcelino atuaram como atletas acima dos 20 anos. No segundo tempo, Wellington, lateral direito, Lyedson, volante Leandro, centroavante e Jotinha, atacante ambos de apenas 17 anos, substituíram os atletas da equipe principal.

Para Lyedson, atleta da Águia de Campina, poder vestir a camisa da Perilima como atleta profissional, com apenas 17 anos é uma oportunidade que ele jamais esperava

“Eu iniciei minha carreira na Perilima com apenas 14 anos e hoje pude entrar no segundo tempo e fazer minha estreia como atleta profissional e realizando um sonho na minha vida”, completou Lyedson.

A Águia de Campina se reapresenta na próxima segunda-feira (20), no Centro de Treinamento Ninho da Águia. O próximo compromisso da Perilima é contra o Nacional de Patos, no Amigão, com data ainda a definir.

Com informações da ascom

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.