Futebol

Treze deve ter novidades para encarar o Botafogo-PB

O Treze reiniciou os treinamentos da semana nesta segunda-feira. A próxima partida do Galo da Borborema será domingo, contra o Botafogo-PB. O jogo será sábado, às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O compromisso faz parte da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Treze não vai poder contar com o lateral-direito Léo Pereira, punido com o terceiro cartão amarelo.

Além disso, o jogador vai ser julgado na quarta-feira. Agora pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, no dia 30. Na primeira instancia, o jogador pegou duas partidas de suspensão. Ele cumpriu um jogo e vem atuando por força de um efeito suspensivo.


O nome de Leonardo Pereira dos Santos contas no processo nº 125/2020, em recurso voluntário que tem como recorrente, o Treze FC, em favor de seu atleta, Léo Pereira. Quem recorreu foi a Quarta Comissão Disciplinar, e tem como relator, Paulo Sérgio Feuz.


Léo Pereira foi expulso na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no jogo contra o Ferroviário-CE, no estádio Amigão. Agora, o jogador espera ser absolvido ou pegar pena mínima de um jogo. Com isso, ele poderá continuar atuando com a camisa do Galo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.