Basquete

Unifacisa cumpre tabela no NBB nesta segunda-feira

Unifacisa cumpre tabela no NBB nesta segunda

Depois de três derrotas seguidas, Unifacisa não tem chance, no Super 8. O time volta a entrar em quadra nesta segunda-feira (11). Mas, apenas cumprir tabela no NBB (Novo Basquete Brasil). O jogo será contra Paulistano, às 17h, no Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo.

A última derrota da Unifacisa acontece, sábado (9), para o Bauru-SP por 89 a 75. O pivô Leozão justifica o resultado. “Nós estamos trabalhando muito na nossa defesa desde a chegada do Cesinha, trabalhamos diariamente esse aspecto e nós temos melhorado bastante, mas hoje durante o primeiro tempo, a nossa defesa não se encontrou”.

Ele ainda comentou “No segundo tempo apresentamos uma melhora, mas não foi o suficiente. Agora temos que continuar trabalhando, sempre com a cabeça erguida, o campeonato é muito longo, mas em cada jogo nós vamos buscar honrar a camisa da Unifacisa e todos os campinenses”.

Antes de ter perdido, para o Bauru-SP, por 89 a 75, o time caiu ainda duas vezes. Perdendo para o São Paulo-SP por 77 a 65. Também foi derrotado pelo Pinheiros-SP por 84 a 72. Os resultados tiram as chances da Unifacisa.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.