Basquete

Unifacisa derrota Franca-SP no NBB por 92 a 85

Em jogo emocionante, decidido nos momentos finais, Unifacisa bate Franca. Com isso, conseguiu sexta vitória em 11 jogos. O time de Campina Grande continua no bloco da Copa Super 8. Foto – Marcos Limonti/Franca Basquete.

Com isso, a Unifacisa conseguiu bater Franca. Esta foi a sexta vitória, dos paraibanos, em 11 jogos. O resultado deixa a Unifacisa cada vez mais tranquila no bloco da Copa Super 8.

Sendo que, a equipe do Franca conseguiu vencer o primeiro quarto por 25 a 23. E fez outro placar favorável, no segundo período ganhando por 24 a 22. Com isso, o time paulista foi para o intervalo com vantagem de quatro pontos.

Mas isso, não tirou a tranquilidade dos comandados do professor Cesar. A Unifacisa voltou para o terceiro período, com determinação, vencendo por 23 a 19. Empatando o jogo. Mas, as emoções estavam reservadas, para o último quarto.

Mas, se maneira arrasadora, a Unifacisa estabeleceu o placar de 24 a 17, saindo de quadra com mais uma vitória na competição brasileira. Betinho foi o cestinha da Unifacisa com 20 pontos e Barnes marcou 19 pontos e conseguiu seis rebotes.

Além disso, a Unifacisa ocupa a oitava colocação, na classificação geral. Seu aproveitamento agora é de 54.5%. Com seis vitórias, em 11 partidas. Seu próximo jogo será contra o São Paulo-SP, segunda-feira, em terras paulistas, às 20h.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.