Basquete

Unifacisa perde para o Pinheiros

Na sua última partida, em 2020, a Unifacisa perdeu para o Pinheiros. O placar apontou 84 a 72 para o time paulista. O jogo foi disputado, em São Paulo, nesta quarta-feira, pelo Novo Basquete Brasil. Com o resultado, o representante de Campina Grande, acumula duas derrotas seguidas.
O Pinheiros estabeleceu uma vantagem de seis pontos, no primeiro quarto, vencendo por 21 a 15. A Unifacisa tentou uma reação, no segundo período, mas acabou perdendo por um ponto, com o Pinheiros fazendo 16 a 15. Com isso, os paulistas foram para o intervalo vencendo por 37 a 30.
Na volta para o terceiro quarto, o jogo foi mais disputado, com o representante paraibano melhorando sua pontuação. No entanto, o Pinheiros voltou a estabelecer nova vitória por 25 a 17. A disputa parecia equilibrada. Mas, o Pinheiros sempre manteve a vantagem, e mesmo com o empate de 25 a 25, no último período, o placar final apontou vitória dos paulistas por 84 a 72.
Na semana passada, a Unifacisa tinha perdido para o São Paulo-SP por 77 a 65. O time paraibano se manteve na oitava colocação, na classificação geral. Mas, caiu no tocante ao aproveitamento e agora tem apenas 46.2%.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.