Basquete

Unifacisa vence com chutes de três pontos

Unifacisa bate Paulistano no Ginásio Antonio Prado Júnior, em São Paulo, com chuva de bolas de três e encerra primeiro turno do NBB com vitória importante. O aproveitamento de 60% contra 37%, nos chutes de três pontos, a Unifacisa conquistou uma vitória histórica. O time venceu o Paulistano por 89 a 77.

Com isso, o time paraibano encerrou sua participação no primeiro turno chave de ouro. A partida disputada nesta segunda-feira (11) à tarde, em São Paulo, pelo NBB (Novo Basquete Brasil).

A Unifacisa que tinha perdido, antes os três seguidos, estacionou no décimo lugar com 46.7%, com sete vitórias, oito derrotas, em 15 partida. Com isso, não foi possível entrar no Super 8, competição que serve para escolher o representante brasileiro no Sul-Americano de clubes.

O andamento do placar, na partida desta segunda-feira (11), apontou, vitória da Unifacisa por 23 a 17, no primeiro quarto. No segundo, o jogo foi mais brigando, e o Paulistano estabeleceu o triunfo por 22 a 21. A Unifacisa voltou a ser um time arrasador e ganhou o terceiro quarto por 32 a 18.

Com a vantagem no placar geral, o representante de Campina Grande só administrou no último período. O Paulistano desesperando para diminuir o escore venceu por 20 a 13. Mas, no resultado final, a Unifacisa estabeleceu 89 a 77.

O próximo dos paraibanos será no próximo dia 26, no Rio de Janeiro, contra VipTech CMB, no Maracanãzinho. Agora, o elenco retorno para Campina Grande. Durante este período, os treinos serão fortes, comandados pelo professor César Guidetti. A meta é chegar bem no segundo turno.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.