Basquete

Unifacisa vence com mais de 100

Aproveitando bem, os detalhes do jogo, a Unifacisa vence com mais de 100. Aliás, o time de Campina Grande marcou 103 contra 86 do Brasiliense-DF. A partida aconteceu neste domingo, pelo Novo Basquete Brasil.

Durante três períodos, o BRB/Brasília Basquete fez um jogo bastante equilibrado com a Unifacisa. No entanto, após ter perdido o quarto final por 29 x 22, a equipe da capital perdeu mais um jogo, por 103 x 86, na tarde deste domingo (7/2), no ginásio da Asceb.

O destaque de Brasília foi Samuel, que anotou 26 pontos, e Betinho e Barnes, que registraram 19 e 18 pontos, respectivamente.

1º tempo

No 1º quarto da partida, destaques para Caio Torres e Samuel do lado do Brasília, que marcaram 6 e 5 pontos, respectivamente. Do lado dos visitantes, Nehemias e Barnes lideraram o Unifacisa, que terminou o quarto na frente por 27 x 23 e com um aproveitamento de 56% dos arremessos de quadra.

Nos 12 minutos seguintes, apesar dos esforços de Samuel, que adicionou mais 11 pontos, a Unifacisa continuou tendo ótimo aproveitamento nos seus arremessos e distribuindo bem os pontos entre a equipe para fechar a primeira metade na liderança, por 51 x 44.

2º tempo

Em mais um quarto disputado, Arthur foi o destaque do Brasília, registrando 7 pontos. Mesma quantidade de pontos anotados por Rafa, pelo Unifacisa, que terminou o 3º período com aproveitamento de 41.8% contra 55.6%. Ao fim do período, 23 x 20 para o Unifacisa.

No último período, após três períodos disputados, o BRB/Brasília deixou o Unifacisa ampliar a pequena vantagem que vinha construindo até aqui e perdeu o último quarto por 29 x 22.

Redação com metropoles

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.