Veja as conquistas do novo técnico do Treze - SóEsporte
Futebol

Veja as conquistas do novo técnico do Treze

O experiente e vitorioso treinador Marcelo Martelotte chega para comandar o elenco do Treze. Ele foi anunciado pela diretoria do clube alvinegro, nesta segunda-feira. Martelotte assume o time do Galo que já tem compromisso na quinta-feira (30) contra o Esporte de Patos, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

Natural do Rio de Janeiro, Marcelo Martelotte tem 56 anos e chega para substituir Renatinho Potiguar, que deixou o Treze depois da derrota para o Campinense por 2 a 0, pela segunda rodada do Certame Estadual.

Marcelo Martelotte começou seu trabalho como auxiliar técnico no Santos-SP, em 2010, onde ficou duas temporadas. A longo dos anos, Marcelo Martelotte trabalho em clubes como Ituano-SP, Taubaté-SP, Santa Cruz-PR, Sport-PE, Náutico-PE, Retrô-PE, Atlético-GO, América-RN-Paraná-PR, Manaus-AM, Joinvile-SC e Sergipe-SP.

Entre os principais títulos de Marcelo Martelotte estão: campeão Paulista Sub-20, pelo Palmeiras-SP. Na temporada de 2013 ele foi campeão brasileiro da Série C, pelo Santa Cruz-PE. No ano seguinte foi campeão estadual pelo Atlético-GO.   

Na temporada de 2016, Marcelo Martelotte foi a conquistar o campeonato pernambucano pelo Santa Cruz-PE. Na mesma temporada, Martelotte comemorou o título de campeão da Copa do Nordeste, pelo tricolor do Arruda.

O Treze Futebol Clube informa que Marcelo Martelotte é o novo treinador do Galo da Borborema. O técnico chega para liderar o time de Campina Grande no ano de seu centenário. Além de Martelotte, o preparador físico, Jailton Cintra, também fará parte do time alvinegro.

Martelotte registrou sua primeira passagem no José do Rego Maciel ainda como atleta, em 1993 e, posteriormente, em 1999. Atuando como técnico, Marcelo já passou por clubes como Sergipe, Santa Cruz, Náutico, Sport, Ituano Taubaté, Manaus, Paraná, Atlético Goianiense, e América (RN). Comandando o Santa Cruz, o treinador foi campeão da Série C, em 2013, garantindo o acesso do clube à Série B.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.